Leia Mais

Resenha

Filme Deus não está morto
Leia Mais

Tecnologia

Inteligencia Artificial(IA) uma ameaça ou uma aliada ?
Leia Mais

Vida Cristã

Fruto da provação da nossa Fé
Leia Mais

Vida Cristã

Inveja um mal silencioso
Leia Mais

Resenha

Livro o namoro e o noivado que Deus sempre quis

Experimentando o profundo amor de Deus






Olá leitores,

Quero apresentar para vocês hoje um dos livros que mais me chamou atenção ao relatar o amor e cuidado de Deus sobre nós. Eu fui tão envolvida por amor ao ler esse livro que terminei de ler e fiquei  renovada, lembrei –me mais ainda do quanto Deus tem sonhos perfeitos e soberanos sobre nossas vidas. Esse livro, além de afirmar do inicio ao fim o  amor de Deus por nós , também descreve  a necessidade do perdão, que é  um ponto muito forte, porque todos nós precisamos perdoar e ser perdoado.


O autor apresenta  que o perdão começa  a partir do momento que nós mesmo precisamos dele, pois quantas vezes nossas atitudes em momentos difíceis  são tão impulsivas e por isso acabamos fazendo algo do qual não queremos nos perdoar . A características divina de Deus traz para nós o perdão, aceitação e cuidado, cabe a cada ser humano aprender a receber o que Deus está oferecendo e a leitura desse livro  mostra isso, onde será possível ter uma  resposta do motivo pelo qual é difícil amar.  O autor afirma “ O modo de amar o próximo é reflexo direto de como amamos a nós mesmos”.



É um verdadeiro tratamento para alma, mente e corpo, pois, ao terminar a leitura, compreenderá que não existe amor maior do que aquele que Deus tem por você. Para completar a leitura ,  é apresentado pelo autor atividades para exercitar o envolvimento com o amor de Deus. Cabe a nós apenas escolher receber o que a nós foi presenteado, cada um de nós é filho singular Dele , por isso, precisamos usar a nossa fé, o nosso amor pelo outro e  principalmente resgatar todos os dias o olhar de amor de Deus por cada um de nós.
Leia mais

Mulher Cristã vs Mercado de Trabalho









Olá  leitores,


Hoje em especial, quero conversar com vocês meninas, jovens e mulheres de Deus. Acredito que a maiorias de nós mulheres  atualmente almejamos uma carreira profissional ou temos uma vida profissional quase encaminhada e até mesmo algumas de nós possuímos carreira profissional ativa. Então  pergunto, qual tipo de profissional você tem sido ? Será que você tem glorificado a Deus ?


"Quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus".
1 Coríntios 10.31


Estive refletindo sobre o desafio que é ser uma mulher cristã com uma profissão, em alguns casos, esposa e ainda mãe. Somos cobradas constantemente pela sociedade, somos motivadas a competir umas com as outras por um espaço no mercado de trabalho, ás  vezes acreditamos que precisamos até mesmo competir com os homens. A mídia incentiva a competição extrema para  que a mulher consiga uma carreira profissional, mas na verdade não precisamos competir, precisamos buscar o nosso espaço, e para isso, é necessário primeiro uma paixão e depois empenho e metas para alcançar o queremos.  Nesse caso, o objetivo é ser boa profissional naquilo que resolvermos trabalhar, ninguém é boa em tudo, contudo, com minha pouca experiência, percebi que aquilo que você faz e não se cansa de fazer com certeza é o trabalho ideal.


E então me perguntei, como será para quem é mãe e esposa ? Algumas não exercem profissão porque preferem educar seus filhos por tempo integral.

Será que elas esqueceram que podem também ter uma profissão ?


Cheguei a conclusão que todas as mães são professoras por natureza, nos ensinam o máximo que podem e muitas vezes abdicam de ter uma condição financeira estável por amor, e isso não tem preço. É uma escolha que em alguns casos, também traz sacrifício. Contudo, nós mulheres de Deus precisamos ter em mente que toda sensibilidade, senso critico e sentimentos são qualidades que podem e devem ser bem aplicadas, quando estamos desenvolvendo nosso trabalho ou até mesmo o afazer doméstico, porém, precisamos ser sábias em todas as situações. Não podemos permitir que valores distorcidos sobre nossas conquistas profissionais venham roubar o que a palavra nos ensina quanto a sabedoria que nós precisamos ter, e isso se aplica em tudo que estamos disposta a realizar.


Porquanto, melhor é a sabedoria do que as mais finas jóias, e de tudo o que se possa ambicionar, absolutamente nada se compara a ela! (Provérbios 8:11).

Graça e Paz,
Diana Luz.


Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.

Leia mais

Linguagem LOGO

Olá leitores,



Hoje que compartilhar com vocês algo bem bacana
para educação usando tecnologia, é aplicação de um software para educação, atualmente não tenho certeza se as escolas ainda utilizam, mas a proposta da Linguagem LOGO é muito interessante, vou apresentá-la a vocêsDesenvolvida  por  Seymour  Papert,  um  educador  matemático,  nos  anos  sessenta,  no MIT - Massachusetts Institute of Technology, de Cambridge, MA, Estados Unidos, e adaptada para o português em 1982, na Unicamp, pelo Núcleo de Informática aplicada à Educação (NIED), a linguagem logo  foi utilizada para trabalhar com crianças e adolescentes.


O nome LOGO foi uma referência a um termo grego que significa: pensamento, ciência, raciocínio, cálculo, ou ainda, razão, linguagem, discurso, palavra. O  Logo  nasceu  com  base  nas  referências  teóricas  sobre  a  natureza  da aprendizagem  desenvolvidas  por  Piaget   (reinterpretadas  por  Papert),  e  nas  teorias computacionais,  principalmente  a  da  Inteligência  Artificial,  vista  como  Ciência  da Cognição, que para Papert também é uma metodologia de ensino-aprendizagem, cujo objetivo é fazer com que as crianças pensem a respeito de si mesmas. Com o projeto " An Evaluative Study of Modern Technology in Education" (Papert, 1976), começado em 1977 na Escola Pública de Brookline, usando Logo em um micro-computador 3500 (criado  por  Marvin  Minsky),  aplicado  em  16  alunos  da  6ª  série,  pode-se  dizer  que  o Logo  começou  a  sair  dos  laboratórios   e  penetrar  na  escola.  Um  dos  elementos facilitadores para a introdução do Logo em outros centros de pesquisa e nas escolas foi o desenvolvimento dos micro-computadores da Texas Instrument e da Apple.

Ambiente logo de aprendizagem 





No começo não houve preocupação com o papel do professor no ambiente Logo. Papert  no livro Logo: Computadores e Educação, Editora Brasiliense, 1985, traduzido da obra publicada em 1980 nos Estados Unidos sob o título de "Mindstorms: Children, Computers and Powerful Ideas", deixa transparecer que  "idéias poderosas" surgiriam espontaneamente da atividade do aluno ao programar em Logo e isso aconteceria sem uma maior intervenção do professor, cabendo-lhe apenas auxiliar os alunos no que diz respeito à sintaxe do Logo.



Logo não é só o nome de uma linguagem de programação, mas também de uma filosofia que lhe é subjacente. A filosofia surgiu dos contatos de Papert com a obra de Piaget e dos estudos sobre o problema da inteligência artificial. A visão que Papert tem do homem e do mundo situa-se numa perspectiva interacionista, sendo o conhecimento o produto dessa interação, que é centrada nas formas com que o mundo cultural age e  influencia o sujeito em interação com o objeto. 


Ao contrário de Piaget, Papert enfatiza que aquilo que aprendemos e o como aprendemos depende dos materiais culturais que encontramos  à  nossa  disposição.  De  acordo  com  sua  teoria  do  conhecimento  e  do desenvolvimento humano,  o  processo educacional tem como pressuposto que a criança não aprende apenas pelo ensino formal e deliberado, que ela é uma aprendiz inata, que mesmo antes de chegar à escola apresenta conhecimentos adquiridos por meio de uma aprendizagem natural, espontânea e intuitiva, que se dá através da exploração, da busca e da investigação, a qual pode ser caracterizada como uma real auto-aprendizagem. A utilização da linguagem LOGO, é uma inserção de uma linguagem de programação educativa.

Leia mais

Deus não quer você sozinho!







Oi queridos,

Estou refletindo já faz algum tempo sobre esse assunto, e decidi compartilhar com vocês. O evangelho não deve ser vivido e experimentado individualmente. Na palavra do Senhor no livro de Salmos Ele nos diz como é bom viver em união com irmãos. Não existe nada que substitua isso galera.

Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133

É uma situação muito arriscada você querer seguir a Deus apenas em sua casa ou no seu quarto! Existem momentos sim que precisamos de um tempo sozinhos, mas, isso não pode ser rotina em sua vida!
O evangelho é para ser compartilhado, experimentado junto com pessoas!
Deus também nos manda em sua palavra ir e levar as boas novas! O evangelho é isso, boas notícias. Não podemos ser egoístas e guardar essas boas notícias e não mostra-las a outras pessoas.

E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Que Deus abençoe a todos!


Natiely Silva.

Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.
Leia mais

A caminhada com Deus







Olá leitores,

Caminhar com Deus é renunciar propostas as quais vão contra os princípios que Ele nos ensina através da sua palavra, mas, nada nos é imposto; é uma escolha abrir mão do que não agrada a Deus, além disso, aprendemos nas pequenas coisas que devemos apresentar a Ele tudo antes de tomar qualquer atitude. Somos ouvidos por Ele em todos os momentos e melhor, o Rei se importa com seus filhos, nunca nos abandona, sempre se dispõe a ajudar. Andar com Deus não é sinônimo de que seremos perfeitos, estamos sujeitos a falhas e erros, contudo, quando nos arrependemos e pedimos perdão, ele é fiel e justo para nos lavar do pecado (1 João1:9).


Nessa caminhada gostosa com Deus, você irá perceber que ganhou muito tempo na sua vida aproveitando e fazendo o melhor que poderia ter feito. Somos amados de uma tal maneira, que Jesus veio ao mundo morrer por nós e por isso hoje podemos escolher se queremos a salvação. Sim, escolher a salvação; porque Deus espera que possamos abrir o nosso coração para Ele, ou seja, nada nos é imposto.

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade”
Eclesiastes 12:1

Portanto, durante essa caminhada aqui na terra, você será desafiado o tempo todo e não há como fugir disso, sofrerá aflições, ansiedades e todo o tipo falta de cordialidade só por optar a ir na contramão do que dizem ser normal. Contudo, nada do que passaremos ou do que fazemos aqui é eterno, tudo passa e de maneira rápida. Vale a pena pedir ajuda a um Deus bondoso, benigno e de grande longanimidade, além do mais, Ele te conhece desde o ventre da sua mãe e sabe de toda a sua necessidade. Não há outro ser que tenha tantas informações sobre você, só Deus te sonda verdadeiramente e conhece seus pontos fortes e fracos. Que tal experimentar o amor Dele mais a fundo? Que tal caminhar com juntinho com Ele?


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
João 16:33


Tenho experimentado essa caminhada, apesar das dificuldades e das minhas fraquezas, sou apta a dizer que tem sido muito válido, venho conhecendo a Deus e experimentado o seu amor em cada área de minha vida e Ele tem me tornado forte. Estou certa que nada irá me separar do amor Dele.


Graça e Paz,

 Diana Luz.

Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.


Leia mais

Jesus é o único caminho e solução











Oi galera,


Como está a vida de vocês nesses últimos dias?
Alguns dias atrás, eu estava refletindo sobre os últimos acontecimentos. São tantos problemas mundiais, a crise econômica, desastres ecológicos e tantas outras situações que estão assolando e tirando nossa paz e conforto. Em meio a toda essa problemática, não podemos esquecer que Deus está conosco a todo tempo, Ele nos disse em sua palavra para não ficarmos preocupados e nem ficássemos atribulados de coração. Ele foi para o céu, mas está preparando lugar para nós, pois nossa vida aqui é passageira!


“Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim...” João 14:1.


Os dias podem estar difíceis sim, mas Jesus é o único caminho que devemos seguir, devemos estar com os olhos fixados Nele em todo momento. Ele não disse que teríamos dias maravilhosos e fáceis, na sua palavra, alertou que teríamos aflições nesse mundo, porém, ele prometeu estar conosco em todas as situações! Então,para que temer as dificuldades? Pra que se desesperar com as lutas da sua vida?  Experimente colocar sua confiança Nele e investir numa amizade, Ele é um amigo precioso que nunca nos abandona.



Obrigada,

Naty Silva.

Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.
Leia mais

O Verdadeiro Encontro













Lendo a bíblia, mais especificamente os evangelhos, pude observar que, todas as pessoas que tiveram um encontro com Jesus jamais foram as mesmas. Foram inúmeros encontros relatados, com pessoas de todas as classes sociais, religiões e gêneros. Dentre eles irei destacar um em particular, um fariseu* chamado Nicodemos. Ele era um mestre sábio e justo, membro do Sinédrio*. Certa vez, ele fora encontrar Jesus á noite. Veja o que o ele disse:


 “ Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. ”
João 3:2



Percebe-se que Nicodemos tinha reconhecido a autoridade e poder do Senhor Jesus através das maravilhas e milagres que Ele realizara, porém, Jesus conhecendo o coração daquele homem, disse o que ia ao encontro da sua necessidade. 


“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. ”João 3:3-5


Note que, mesmo sendo doutor da lei, Nicodemos não entendeu o que Jesus quis dizer quando se referiu ao novo nascimento. Ele tinha uma mente humana, limitada, não entendia as coisas espirituais. Nos versículos 6,7 e 8 Jesus continua a instruir Nicodemos acerca do novo nascimento, porém, ele continua sem entender as palavras do Mestre. No versículo 10 Jesus o questiona:  
           

       ”Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? ”João 3:10


Um detalhe importante, no versículo 12, Cristo deixa claro que é impossível um ser humano entender as coisas celestiais se não tiver nascido de novo. Aí você questiona, mas afinal, o que é esse novo nascimento? O novo nascimento consiste em você morrer para o mundo e nascer para Deus. A partir do momento que você aceita Jesus como seu único e suficiente Salvador e toma a decisão de abandonar sua vida de pecado e erros, as descer as águas (Batismo nas águas por imersão) você está provocando diante de Deus e dos homens que ali está morrendo a velha criatura e ressurgindo um outro ser; Contudo, isso por si só não caracteriza um novo nascimento, Jesus acrescenta:


        ”Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. ”João 3:5



Não basta apenas se batizar nas águas, o batismo com o Espírito Santo cela esse novo ser e é fundamental para que possamos resistir as astutas ciladas do inimigo (Efésios 6:11), nos manter distantes do pecado (João 8:34), resistir a carne (Gálatas 5:24 ; Romanos 8:6; Romanos 8:8), nos consolar nos momentos difíceis (2 Coríntios 1:5; 2 Coríntios 7:6) , dar forças para o dia mal e nos manter firmes até o dia que o Senhor vier nos buscar (João16:13).



Será que não somos como Nicodemos? Vamos para a igreja, “cumprimos” o que diz as escrituras, somos “justos”, mas algo falta... Muitas vezes, não entendemos a vontade de Deus e nem ouvimos a Sua voz, sentimos um vazio. Em todo e qualquer obstáculo pensamos em desistir, em sair da igreja, abandonar a fé em Cristo.


Hoje eu te convido a refletir e olhar para si mesmo, se auto analisar e se faça essas seguintes perguntas: Será que realmente eu tive um encontro real e verdadeiro com Jesus? Será que realmente minha velha criatura morreu quando desci as águas? Será que tenho o novo nascimento? Após sua reflexão, te convido a fazer mais uma coisa. Separe uns minutinhos só você e Deus, converse com Ele, exponha tudo aquilo que te aflige, tudo aquilo que te dói a alma. E se você não tem o novo nascimento, busque enquanto há tempo, pois você só verá a Deus se morrer para o mundo e nascer de novo, nascer para o Senhor.


Ah, sabe Nicodemos? Olha o que a bíblia diz:


“ E foi também Nicodemos (aquele que anteriormente se dirigira de noite a Jesus), levando quase cem arráteis de um composto de mirra e aloés. ”João 19:39


Ficou claro que após aquele encontro, Nicodemos compreendeu o que Jesus lhe falara tanto é que, no sepultamento de Cristo, ele se fez presente e levou especiarias em abundância. Naquela altura, ele nem se importou sobre o que as pessoas iriam falar, como fizera outrora, simplesmente foi cuidar do corpo do seu Salvador. 

 Que Deus te abençoe abundantemente em nome de Jesus.



** Fariseu - adjetivo substantivo masculino
1.
Relativo a ou membro de grupo religioso judaico, surgido no sII a.C., que vivia na estrita observância das escrituras religiosas e da tradição oral; o grupo foi acusado de formalista e hipócrita pelos Evangelhos.
2.
Que ou aquele que segue de maneira formalista uma religião.

** Sinédrio - substantivo masculino

Na Palestina, sob o domínio romano, assembleia judia de anciãos da classe dominante à qual diversas funções políticas, religiosas, legislativas, jurisdicionais e educacionais foram atribuídas [A palavra aparentemente foi aplicada a diversos corpos diferentes, mas designa esp. a suprema corte judia legislativa e judicial de Jerusalém, o Grande Sinédrio].

Deixe seu cometário, gostaria de ouvi-lo.
Alguma dúvida, sugestão, crítica ou elogio mande um e-mail para leiturasingular@gmail.com
Atenciosamente, 
Amanda Batista.


Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.
Leia mais

A estética não limita o amor de Deus sobre a minha vida



    
Olá leitores,   



Eu estava refletindo sobre o quanto a estética vem influenciando e virando a cabeça das pessoas. São homens e mulheres de todas as idades e classes social. Dentro desse contexto, eu comecei a conversar com Deus e agradecer porque os padrões de beleza Dele é diferente do padrão do mundo. O que Deus vê em mim, vai além do que os olhos e a mente humana podem ver.


Existe um amor tão grande e misericordioso do Senhor  por nós. Mesmo que  nessa terra  estejamos fora do padrão de beleza, nada vai impedir o agir Dele sobre as nossas vidas.


Às vezes somos cruéis com nós mesmos, reclamamos sobre a aparência e até acreditamos que precisamos mudar algo em nosso exterior,para entrar em um padrão ridículo criado pela mídia. A mesma dispõe conteúdos influenciáveis, cujo objetivo, é comercializar produtos  e tratamentos estéticos;  assim, deixamos passar despercebidos que não existe padrão ideal de beleza. Somos belos, pois somos imagem e semelhança de um Deus soberano como está escrito na bíblia :


 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; [..]” 
-Gênesis 1:26


E não há maquiagem no mundo ou tratamento estético que se sobressai quanto a esse fato, o melhor já nós foi dado quando fomos esculpidos pelas mãos do Criador .
Em alguns casos, o culto ao corpo ou o excesso de vaidade, pode ser uma maquiagem para esconder a distância entre o coração e Deus. Nós somos os responsáveis por manter o nosso coração preenchido com as coisas do céus e não existe nada nesse mundo que possa preencher o vazio, o qual, tem tamanho certo.



Então galera, vamos tomar posse do que a nós foi presenteado, vamos sim cuidar da nossa aparência mas para manter o presente divino, afinal, nosso corpo é templo do Espírito Santo, mas não devemos permitir que o mundo nos entristeça ou faça surgir em nós um sentimento de inadequação quanto a padrões estéticos.A melhor beleza está em nós e é enriquecedor aperfeiçoa-lá a cada dia, quando aprendemos  mais sobre as coisas do céus e aplicamos o amor ao próximo.


Graça e Paz ,

Diana Luz.

Leia mais

Um amor real



 Oi galera!

Nos últimos tempos tenho refletido bastante sobre a caminhada com Cristo. Sua história de vida, seus milagres e tudo que fez pela humanidade e ainda faz só me fazem perceber que a cada dia que passa, não posso viver sem Ele!


Lendo textos e refletindo em algumas passagens bíblicas, fico ainda mais fascinada pelas características que Deus apresenta!
Queria compartilhar aqui com vocês uma característica:


O amor....Ah  o sentimento que várias pessoas gostam de falar, canta e expressar até em forma de poesias! O amor de Deus é muito diferente disso! Podem crer...
O amor de Deus é algo tão grande e inexplicável, faz parte do caráter Dele, o apóstolo João escreveu que quem não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor. É um amor que não cabe em palavras poesias ou músicas.

Em 1 Corintios 13, um texto bastante conhecido e vemos uma descrição bonita sobre o amor

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado...

...Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”.


Ele foi capaz de entregar seu filho único por amor a nós, eu realmente desconheço outra pessoa que fez algo tão parecido, é esse amor que nos constrange que convido vocês a conhecer e experimentar mais. Que esse amor transborde em nós, que Deus preencha nossas vidas, e que possamos levar esse amor a todos!


Obrigada pela atenção,
Naty Silva.

Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.
Leia mais

Blogueiras



Amanda Batista, 21 anos, Baiana, cristã, cheia de personalidade, estudante de logística, ama viajar, apaixonada por fotografia, artesanato, frio, café, filmes, boa música, casamentos. Cristo é o Senhor da vida dela e é por Ele e para Ele que ela vive.



Diana Luz, 24 anos, Baiana, Professora, Bacharela em Análise de Sistemas, Filha do rei e de passagem por esse mundo. Apaixonada por música e aprender inglês, gosta de ir ao cinema, adora uma boa leitura e recentemente descobriu que é fascinada por teologia. Ama viajar porque adora conhecer lugares novos e sempre se encanta ao olhar o mar.



Natiely Silva, 27 anos, Baiana, Bacharela em Biomedicina, Mestre em microbiologia, Doutoranda, Cristã, Atualmente morando em São Paulo. Apaixonada por música, canta em um coral jovem na igreja em que congrega, gosta de parques e apreciar exposição em bons museus e ir a teatro e musicais, sonha em um dia quem sabe fazer uma viagem missionária.


Instagram

Facebook

Posts Populares

Copyright © Leitura Singular | Plataforma Blogger
Designer Diana Luz | Desenvolvimento Lasantha-premiumbloggertemplates.com