Um amor real



 Oi galera!

Nos últimos tempos tenho refletido bastante sobre a caminhada com Cristo. Sua história de vida, seus milagres e tudo que fez pela humanidade e ainda faz só me fazem perceber que a cada dia que passa, não posso viver sem Ele!


Lendo textos e refletindo em algumas passagens bíblicas, fico ainda mais fascinada pelas características que Deus apresenta!
Queria compartilhar aqui com vocês uma característica:


O amor....Ah  o sentimento que várias pessoas gostam de falar, canta e expressar até em forma de poesias! O amor de Deus é muito diferente disso! Podem crer...
O amor de Deus é algo tão grande e inexplicável, faz parte do caráter Dele, o apóstolo João escreveu que quem não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor. É um amor que não cabe em palavras poesias ou músicas.

Em 1 Corintios 13, um texto bastante conhecido e vemos uma descrição bonita sobre o amor

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado...

...Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”.


Ele foi capaz de entregar seu filho único por amor a nós, eu realmente desconheço outra pessoa que fez algo tão parecido, é esse amor que nos constrange que convido vocês a conhecer e experimentar mais. Que esse amor transborde em nós, que Deus preencha nossas vidas, e que possamos levar esse amor a todos!


Obrigada pela atenção,
Naty Silva.

Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.

Blogueiras



Amanda Batista, 21 anos, Baiana, cristã, cheia de personalidade, estudante de logística, ama viajar, apaixonada por fotografia, artesanato, frio, café, filmes, boa música, casamentos. Cristo é o Senhor da vida dela e é por Ele e para Ele que ela vive.



Diana Luz, 24 anos, Baiana, Professora, Bacharela em Análise de Sistemas, Filha do rei e de passagem por esse mundo. Apaixonada por música e aprender inglês, gosta de ir ao cinema, adora uma boa leitura e recentemente descobriu que é fascinada por teologia. Ama viajar porque adora conhecer lugares novos e sempre se encanta ao olhar o mar.



Natiely Silva, 27 anos, Baiana, Bacharela em Biomedicina, Mestre em microbiologia, Doutoranda, Cristã, Atualmente morando em São Paulo. Apaixonada por música, canta em um coral jovem na igreja em que congrega, gosta de parques e apreciar exposição em bons museus e ir a teatro e musicais, sonha em um dia quem sabe fazer uma viagem missionária.


Instagram

Facebook

Posts Populares

Copyright © Leitura Singular | Plataforma Blogger
Designer Diana Luz | Desenvolvimento Lasantha-premiumbloggertemplates.com