Quando me senti inadequada

.






  Olá leitores !!


Hoje, quero conversar com vocês,  a respeito das pressões que surgem sobre nós e que de alguma forma ,  quase sempre  nos impõe  mudanças; sejam para o nosso bem ou em alguns casos, algo irrelevante ou possíveis situações onde as mesmas, requererem o abandono de  característica que são nossas,  nasceu conosco, e as vezes, não podemos e tão pouco queremos mudar,  porque é algo da nossa essência.


Portanto , somos levados  a mudar sem que dentro de nós exista um real desejo de vivenciar tais práticas. Quando a mudança é externa aí  complica mesmo;  imagina quando você tem um namorado, e ele começa  querer te dizer em palavras menores que você poderia usar tal roupa,  sapatos,  perfume, critica seu jeito de ser, critica seu andar etc... E no fim dessas sugestões, surge um sentimento de inadequação dentro do seu ser ,  e ainda percebe que o outro não tem um olhar para quem você é de fato; mas no fundo ele se importa  com a sua aparência externa, e as vezes nem se quer levou em conta suas qualidades interiores.


Então como vocês se sentiriam nessa situação ?

Você se irá  mudar radicalmente  e externamente para manter um bom relacionamento de namoro ?


Reflitam essas questões e respondam a si mesmos . Quando avalio essas perguntas,  já possuo minhas próprias respostas,  penso bem profundo e vou conversa com Deus. Ao analisar essas questões, percebo que o amor de  Deus por mim, é incondicional e nada se compara a esse amor. Compreendo que mudanças são boas sim, mas aquelas que são relevantes; quando são externas em muitos casos não irá interferir em quem você é, se você se sente bem com sua aparência não leve em conta qualquer sugestão mau formada seja ela de um namorado(a), amigos ou familiares.

                            [...] "O Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração."
     1 Samuel 16:7



 Precisamos ter em mente,  que nossos valores,  qualidades, maneira de pensar e de vestir são algo único em cada pessoa; de maneira que, se essas características facilitam seu relacionamento com todos  ao seu redor e com Deus.  Por favor,  preserve isso não sinta-se inadequado(a),  o problema não está em você, está no outro, que não te ver como você verdadeiramente é,  como pessoa.

Graça e paz,

Diana Luz.

Observação : Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem entre em contato conosco. Atenderemos prontamente.

Blogueiras



Amanda Batista, 21 anos, Baiana, cristã, cheia de personalidade, estudante de logística, ama viajar, apaixonada por fotografia, artesanato, frio, café, filmes, boa música, casamentos. Cristo é o Senhor da vida dela e é por Ele e para Ele que ela vive.



Diana Luz, 24 anos, Baiana, Professora, Bacharela em Análise de Sistemas, Filha do rei e de passagem por esse mundo. Apaixonada por música e aprender inglês, gosta de ir ao cinema, adora uma boa leitura e recentemente descobriu que é fascinada por teologia. Ama viajar porque adora conhecer lugares novos e sempre se encanta ao olhar o mar.



Natiely Silva, 27 anos, Baiana, Bacharela em Biomedicina, Mestre em microbiologia, Doutoranda, Cristã, Atualmente morando em São Paulo. Apaixonada por música, canta em um coral jovem na igreja em que congrega, gosta de parques e apreciar exposição em bons museus e ir a teatro e musicais, sonha em um dia quem sabe fazer uma viagem missionária.


Instagram

Facebook

Posts Populares

Copyright © Leitura Singular | Plataforma Blogger
Designer Diana Luz | Desenvolvimento Lasantha-premiumbloggertemplates.com